segunda-feira, 14 de abril de 2014

Matis Festival - 1.º Festival a pensar nas mães a tempo inteiro


É esta a imagem de marca do 1.º Matis Festival - Your Market Show, um encontro a pensar nas mães a tempo inteiro, que terá lugar no Dia Mundial da Criança, nos jardins do Palácio Anjos em Algés. Um encontro que se pretende muito animado, a pensar nas crianças e nas mães que lhes dedicam todo o seu tempo. A pensar na promoção dos maravilhosos trabalhos que surgiram das mãos de mães criativas e empreendedoras que viram na sua condição uma oportunidade de dar asas à imaginação.
 
Um encontro que surgiu da necessidade de cruzar saberes de experiência feito  entre as mães que fazem parte do grupo do facebook Mães a tempo inteiro, criado em 2013 pela Raquel Pina, uma mãe que se viu forçada a ser mãe a tempo inteiro, mas que acabou por adorar e optar por sê-lo.
 
Um encontro que terá uma oferta imensa para mães e filhos. Fotografia, animação infantil, teatro, hora do conto, degustação, zumba, etc., etc. e que, claro, faz todo o sentido que aconteça no Dia Mundial da Criança. (já têm aqui programa para esse dia que, ainda por cima, será Domingo!)
 
Design | PêraDoce
 
Como não podia deixar de ser, o Contos com amoras associou-se a esta bela ideia e, a partir de hoje e até dia 01 de Junho, vai dar espaço a todos os que participarem neste evento que se adivinha um grande sucesso. Garanto-vos!
 
Não se esqueçam de visitar a página do evento! Não se esqueçam de fazer "gosto", pois as boas ideias merecem o nosso apoio!
 
Eu vou!
E vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!